Um pai decidiu levar o conceito de "tough love" a um novo extremo. Depois de ler no Facebook da filha que esta se queixava das tarefas domésticas a que era obrigada, este pai norte-americano pegou numa pistola e destruiu-lhe o portátil. Veja o vídeo.
A adolescência tem destas coisas... uma norte-americana de 15 anos resolveu levar as suas divergências com os pais para as redes sociais e a "queixa" saiu-lhe cara. O pai, que trabalha com tecnologia, descobriu a confissão da filha e não gostou do que leu, decidindo fazer do episódio um exemplo.
Depois de ler que a filha, no seu mural do Facebook, se queixava das tarefas que tinha de fazer em casa e criticava os pais, não teve meias medidas e pegou no portátil usado pela adolescente, numa câmara de filmar e mostrou ao mundo a sua "vingança", num vídeo partilhado no Youtube há dois dias com o nome "Facebook Parenting: For the troubled teen" (qualquer coisa como "Educação no Facebook: Para os adolescentes atormentados"). O vídeo, diz o pai, é dedicado à filha e aos seus "amigos de Facebook, que acharam que a publicação rebelde dela era bonita". Também os restantes pais de adolescentes com acesso à Internet não foram esquecidos, especialmente aqueles "que acham que os filhos não publicam coisas más no Facebook".
Nem a aparente tentativa da jovem de "esconder" o post dos pais o dissuadiu, revela o site Mashable. "Visto que queres esconder a publicação, vou mostrá-la a toda a gente", explica, antes de começar a ler o que a filha havia dito na rede social sobre as tarefas que tinha de fazer em casa. O pai explica que as queixas são injustificadas e aproveita para falar do trabalho que tinha quando tinha a idade da filha, deixando uma mensagem. "Talvez alguns miúdos possam aprender alguma coisa com isto... Se desrespeitas os teus pais e publicas este tipo de coisas no Facebook, estás a precisar de ser educado com 'amor duro'", pode ler-se na descrição do vídeo, que já tem mais de 800 mil visualizações.
Sem comentários:
Enviar um comentário